segunda-feira, 5 de abril de 2010

APOCALIPSE


Esta mensagem destina-se a você, que duvida da Bíblia, e que NÃO FOI ARREBATADO.

Esse site será o Manual para orientar os que FICAREM. Mas enquanto isso não acontece, veja como Jesus Cristo já está às portas...

Imediatamente, após o Arrebatamento da Igreja, esse site será retirado da Internet, por ordem do Falso Profeta (líder da Religião Ecumênica Mundial e assistente do EXECUTIVO MUNDIAL - o Anticristo – Apocalipse 13), portanto, faça uma cópia e guarde com você e divulgue para o máximo de pessoas que puder.

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."- Apocalipse 1:3

O Arrebatamento da Igreja é Iminente...

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." – Mateus 24-36-39

Vamos ver a seguir um breve resumo dos últimos tempos:

1) - Todas as profecias já se cumpriram, faltando apenas algumas pessoas ainda serem salvas. Com referência a Marcos 13:10, o Evangelho pregado em todas às nações, com a tecnologia hoje existente, rádio, redes de Televisões, Internet, panfletos, considere que se ainda há quem não ouviu o Evangelho, ainda poderá ser evangelizado em pouco tempo; não falta mais nada acontecer.

2) - O Arrebatamento da Igreja, só será percebido, porque milhões de pessoas desaparecerão da face da terra (os salvos). Cristo não será visível nesse momento para os que aqui ficarem, pois essa ainda não é a Segunda Vinda de Cristo a terra e sim o evento do Arrebatamento da Igreja. Somente verão a vinda de Jesus, os Salvos, que serão arrebatados (1ªTessalonicenses 4:16 -17 "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, seremos ARREBATADOS juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares"). A Segunda Vinda de Cristo, visível, só ocorrerá após sete anos do Arrebatamento.

3) - Após terem se passado 7 anos do Arrebatamento (primeiros 3 anos e meio de aparente paz e após 3 anos e meio de muita tribulação aqui na terra), ai sim ocorrerá a Segunda Vinda de Jesus Cristo a Terra. Nesse período de 7 anos, ainda haverá salvação pelo sangue de Jesus, conforme Apocalipse 7:14 - "...Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." O Espírito Santo, ainda estará na Terra e ainda promoverá a salvação. No fim da Grande Tribulação, todo olho verá Jesus vindo em grande glória. Haverá sobre Israel, uma Jerusalém Celestial, onde estarão os salvos, juntamente com Cristo, que nesse momento iniciará 1000 anos de governo sobre toda a Terra. O diabo será preso por 1000 anos (Apocalipse 20:2 - "Ele prendeu o dragão, a antiga serpente,que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos."). Nesse tempo, todos que estiverem na terra, conhecerão Cristo e terão chance de salvação. Ainda haverá o livre arbítrio para os que sobreviveram da grande tribulação. Muita paz reinará sobre a terra.

4) - No fim dos 1000 anos, o diabo será novamente solto sobre a terra (um breve tempo) e muitos ainda se perderão e irão para o inferno, pois a carne prima pelo prazer, mesmo momentâneo. (Apocalipse 20:7-10 - "E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para ajuntá-las em batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e desceu fogo do céu, e os devorou. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."). O coração do homem, mesmo sob o governo perfeito de Jesus Cristo, pode mostrar-se não convertido e com isso podemos ver que o homem não salva a si mesmo, pois nossa natureza é pecaminosa.

5) - Completados os 1000 anos, os não salvos mortos em todas as épocas, desde o início do mundo, serão ressuscitados e julgados diante do grande Trono Branco. Só os não salvos serão ressuscitados. Os salvos, já estarão com Jesus. (Apocalipse 20:11-15- "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo.Esta é a segunda morte.E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.").

6) - Nós os Salvos, já estaremos para sempre com Jesus, na presença do Deus Eterno e com prazeres nunca gozados pelo homem (Apocalipse 22:5 - "E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre."). os que não foram salvos, estarão para sempre com o diabo e os seus anjos no lago de fogo e enxofre (Mateus 25:41- "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;").

O momento é agora, não há nem um minuto mais a esperar. Se ainda não houve o Arrebatamento, curve-se à Cristo e salve a sua alma do fogo do inferno eterno. "Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus." – João 3:18 . Você ainda tem oportunidade, tome a decisão mais acertada de sua vida e ACEITE JESUS COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"- João 11:25.

Dobre seus joelhos, e ore (como se estivesse conversando com um amigo) e peça-lhe perdão por todos os seus pecados e prometa-lhe que de agora em diante ele será o seu Mestre e Senhor. Você está deixando de ser uma criatura de Deus para ser um filho de Deus. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome"- João 1:12. Agradeça-lhe por ter morrido por você naquela cruz. Nesse momento, o Espírito Santo estará selando a sua vida e escrevendo o seu nome no Livro da Vida do Cordeiro. Tudo isso, conforme a Bíblia, pela Fé. Procure uma Igreja Evangélica e fundamente mais a sua vida na mensagem Bíblica.

Arrebatamento, fiquei, e agora ? ...

Esse site pretende tornar-se uma Cartilha para os que não forem Arrebatados. Será um guia de orientação de como proceder. Não há uma data, mas pode ocorrer no próximo minuto. Os sinais nos foram dados, para que não fechássemos os olhos para o evidente...

Ainda posso ser SALVO ! ! ! Ainda há Salvação!

A Igreja de Cristo (os verdadeiros cristãos renascidos), já foi Arrebatada. Agora, só existe uma maneira de salvar a sua alma: NÃO NEGAR O NOME DE JESUS e isso significará colocar a sua vida em risco de morte durante a Grande Tribulação (Apocalipse 20:4). Mas se você morrer porque confessou que Cristo Jesus é o seu Senhor, já está salvo e, portanto, também irá ter um encontro glorioso com Ele. O importante agora é conseguir ficar vivo, ou morrer confessando o nome de Jesus nesses 7 anos ,ao final dos quais Cristo virá e todo o olho O verá (Apocalipse 1:7).

Os governantes e donos de mídias (jornais, revistas, rádios, redes de televisão, internet), tentarão dizer que houve um rapto (arrebatamento) de pessoas do mundo inteiro por Discos Voadores (seres de outros planetas). Mas você que guardou esse texto ou que conhece a Bíblia, sabe que essa é mais uma profecia bíblica que se cumpriu e está escrita na bíblia desde o Velho Testamento: O Arrebatamento da Igreja (salvos) por Jesus Cristo. Então, não se deixe enganar e siga os próximos passos.

A MARCA DA BESTA

(AP 13:16) "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Logo após o estabelecimento de um governo único mundial, as pessoas serão marcadas com um sinal - chip eletrônico sob a pele, menor que um grão de arroz - conhecido biblicamente como "MARCA DA BESTA". Esse sinal, hoje sabemos, pode conter todas as informações da pessoa: CPF, número de Identidade, Tipo Sanguíneo, Endereço, Saldo Bancário, etc. Isso não é uma previsão para o futuro. Esses chips já existem hoje, e são largamente usados por pessoas que temem ser seqüestradas, pois dá a localização exata de onde se encontra a pessoa. Logo que O ANTICRISTO estabelecer sua Nova Era no mundo, todos serão chipados, com o objetivo aparentemente bem justificado de manter a ordem mundial.

Não aceite de maneira alguma colocar a 'marca da besta' na sua mão direita ou na sua testa, pois se o fizer, perderá o direito a Salvação e o gozo eterno com Jesus Cristo. (AP 14: 9 a 11) "Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, será atormentado com fogo e enxofre . E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." Sofra o que sofrer, resista e se necessário for, morra confessando o nome de Jesus e paradoxalmente viverá em gozo eterno com a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e todos os salvos. Se você aceitar a 'marca da besta', perderá a salvação e será lançado no lago de fogo com o diabo e seus anjos, onde sofrerá por toda a eternidade.

Não colocando a "marca da besta", você não poderá negociar- (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."- pois precisará se identificar no ato da compra, seja em armazéns, supermercados, shoppings e bancos. Quem vender sem essa identificação, será penalizado severamente. O pior é que nem receber salários será possível, pois no ato do recebimento do salário, seja do INSS, exército (esses deverão ser os primeiros a serem chipados) ou empresas particulares, será necessária a identificação pelo sinal da besta. Então, nesse tempo, você deverá procurar morar em algum lugar onde possa sobreviver com o comércio de trocas, provavelmente em comunidades onde só haja pessoas que não foram Arrebatadas e que se curvaram a Cristo, pediram perdão pelos seus pecados e estão vivendo em Comunidades Cristãs. Inicialmente, isso será possível, não sei por quanto tempo. Mas será um tempo de fortalecimento da Fé em Jesus Cristo, através de grande perseguição.

(MT 24:9,14) "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (final dos 7 anos pós arrebatamento).

Nesse tempo, os familiares de pessoas que aceitaram a marca da besta lhes denunciarão às autoridades, pois não entenderão sua fé e pensando em protejer-lhe, pai e mãe denunciarão filho, irmão denunciará irmão, e todos serão suspeitos. Portanto, o melhor será achar grupos de pessoas que ainda crêem em Jesus Cristo e viverem em Comunidades Cristãs, que serão perseguidos, mas conseguirão manter a sua fé. Há a possibilidade de essas comunidades viverem a margem da sociedade, vivendo como se não fossem humanos (páreas). Procurem identificar esses grupos cristãos, utilizando-se da internet. Faça isso desde o início do arrebatamento, pois logo, logo, você não poderá aproximar-se de equipamentos eletrônicos sem ser identificado e obrigado a colocar o sinal da besta (provavelmente seja torturado, mas não coloque o sinal). Não use telefone celular, pois você será imediatamente localizado. Sua fé lhe garantirá a Vida Eterna com Jesus Cristo; lembre-se: nossa alma é eterna, seja no céu ou no inferno. Só você pode decidir onde vai passar a eternidade.
Ainda nesse tempo, o homem terá dificuldades de entender à Bíblia, mas procure ler os livros de Daniel e Apocalipse, onde há todo o caminho do Anticristo nessa terra. Se conseguir, imprima o máximo de Estudos Bíblicos que encontrar na Internet. Use palavras chaves como: Arrebatamento, Apocalipse, palavras que trarão inúmeros textos relacionados aos acontecimentos pós Arrebatamento. Mas seja rápido, porque logo, logo, não haverá mais nenhuma informação desse assunto na internet.

ATENÇÃO :

Você que não foi arrebatado, ore assim: "Senhor Jesus, lhe reconheço como meu único Salvador, perdoe todos os meus pecados, pois sei que a partir de agora, já tenho direito à Vida Eterna. Pela fé, assim creio. Amém."

Nesse momento, você já é um Salvo e tem os mesmos direitos de todos os salvos em Cristo Jesus. Tudo é pela fé, assim como tudo o que já aconteceu até agora. Leia a Bíblia e você entenderá. (1CO 16:22) "... Maranata!"

4 comentários:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Paz amado irmão.
    Que trabalho incrível você faz aqui.
    Que Deus continue te abençoando e te esforçando neste ministério.
    Precisando é só contar.
    Estou seguindo o blog.
    Paz.

    ResponderExcluir
  3. HIPÓCRITA POIS NA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE OS QUE FICAREM JAMAIS VERÃO O REINO DOS CÉUS SAIBA QUE DEUS NÃO É PALHAÇO E ELE DIZ QUE VIRÁ ARREBATAR OS DELES E OS QUE FICAREM IRÁ COM SATANÁS PARA O LAGO DE FOGO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim.....Acredite na bondade de Jesus...ele quer todos os seus filhos por perto...e sim dará uma segunda chance para quem errou ...ele não disse q Deus é palhaço respeite a palavra..ele está de parabéns e essas palavras vão ajudar muito.....ore e vigie mais...não julgue seu próximo...deixe Deus agir...

      Excluir

Obrigado por expressar sua opnião.
Os artigos aqui postados são o fruto de quase 2 décadas de pesquisa.Muitas coisas ditas aqui podem não agradar, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS e seguidores de homens, mas AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRIR INEVITAVELMENTE.
Leia e divulgue essas informações.
QUE O DEUS ETERNO TE ABENÇOE!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas